OMSI News - 09/11/2009

20 anos pós-queda do Muro de Berlim!

Hoje, 20 anos atrás, o Muro de Berlim caía. Uma boa razão para comemorar esse evento histórico em OMSI é mostrar como Berlim parecia antes de 09/11/1989. As novas imagens agora nos levam à periferia do ocidente de Spandau. O cenário agora não é só dominado pelas altas e destacadas casas mas também pelo onipresente e depressivo limítrofe que, para esse tempo, deu à paisagem urbana o seu aspecto distinto.

Separada na queda do muro, pouco mudou ao longo da nossa Linha 92 desde que se passou 20 anos. Então nós quisemos se opor ao original e replicar em uma série de pequenas fotos. Nosso esforço para haver o reconhecimento dos locais é claramente mostrada nessa comparação.

Junto do SD202, que agora está sendo desenvolvido, outro ônibus que se juntou a frota do OMSI: o MAN SD200 de 1985, também chamado de SD85. Comparado ao já introduzido SD80, esses veículos estão ajustados com novos motores e caixa de câmbio, letreiros em matriz, um cockpit completamente remodelado e novo design do interior.

Felizmente, nós criamos uma pequena curta apresentação de todas as funções no OMSI em nossa página "Simulator". O fórum foi atualizado assim como agora há suporte para uma seção completa em inglês.


Traduzido por Euripedes Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário