Post 07/06/2010 - Bus- Tram- CableCar Simulator 2011 San Francisco

Olá,

Quando você pensa em San Francisco, você automaticamente pensa em uma grande cidade com muitos, muitos prédios. Mas como você vê, San Francisco também pode parecer diferente - de uma maneira encantadora, você concorda?



Essa é a cidade onde nosso projeto atual acontece, localizada na Costa Oeste dos EUA. Para nós, a variedade torna isso absolutamente fascinante. Se você está caminhando ao longo da Market Street, você sente como se estivesse em uma grande cidade com muitas pessoas. Mas em alguma das ruas paralelas, você quase se torna totalmente sozinho. Então, se você está na área de Fishermans Wharf, e embora você veja muitas pessoas lá, essa parte de San Francisco faz você se sentir em um lindo pequeno momento de férias na costa - se isso não for tão grande!

Isso é absolutamente fascinante!

Vamos para outro tópico. Como todos os mapas, esse mapa também termina em algum lugar. No passado, nós tivemos algumas discussões sobre usar muros transparentes de novo, como no City Bus Simulator 2010. No final, nós decidimos fazer elas visíveis. Mas dessa vez, um pouco diferente, e acima de tudo, menos frustrante, certo?


Todas as imagens são do estágio atual de desenvolvimento e não são finais.



Traduzido por Euripedes Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário