Post 13/11/2010 - Bus- Tram- CableCar Simulator 2011 San Francisco

Olá galera,

Primeiramente: muito obrigado pelas dúzias de e-mails que temos recebido. Sorte que vem por e-mail, caso contrário o carteiro teria muito trabalho para fazer.

De todos os e-mails nós podemos perceber, que vocês querem ver algo sobre os ônibus, trem, e é claro os bondes, nós iremos mostrar eles em breve, mas vocês terão que esperar um pouco mais. Mas haverão algumas surpresas bacanas, nós esperamos. Nesse ponto nós queremos agradecer a "Companhia de Transportes de Erfurt".

Hoje o assunto é tão interessante como o da semana passada. Na última semana nós tivemos os pedestres, e essa semana o tráfico de veículos da AI, há muitas mudanças desde o City Bus Simulator 2010.

A AI não segue um mesmo caminho mais. Todos os carros da AI tem seu próprio destino e sua própria rota para atingir este destino.

Nossa nova AI é completamente baseada na Física. Todos os veículos tem suas próprias configurações, como: potência do motor diferente, diferentes relações de câmbio, molas, amortecedores, etc. Então, cada veículo tem seu próprio comportamento de aceleração, frenagem, subida de ladeiras e em curvas. E isso também será bem percebido se um caminhão estiver completamente carregado ou vazio.

E isso não é tudo. Nossa AI decide que velocidade eles irão dirigir se verem uma placa de limite de velocidade. Há motoristas que são mais ousados, dirigindo mais rápido que o permitido, outros querem dar uma olhada na região, e então não dirigem tão rápido. E alguns(ou algumas, mulheres, rsrs) dirigem irregularmente, acelerando... freiando... acelerando.... freiando...; e ainda não é o bastante, nossos AI ficam trocando de faixa, a maioria dá seta, mas alguns esquecem.
Finalmente, a AI está sincronizada com a hora do dia, no rush algumas ruas estarão bloqueadas em engarrafamentos, ou à meia-noite você não vê ninguem por vários quilômetros a sua frente.

Nós esperamos que você desejou um sistema de tráfego como a gente fez.

Desejamos muita diversão com o vídeo!


Traduzido por Euripedes Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário